Neste sábado (11/03), a trupe Ave Lola realiza um café em seu novo endereço, localizado na Rua Marechal Deodoro, 1227. Neste encontro, o público terá a oportunidade de conhecer a nova sede (ainda em reforma), apreciar o brunch que será oferecido das 10h às 15h, conversar com a equipe e trazer uma planta para o jardim colaborativo que está sendo construído.

“Por acreditar que tudo o que move o coletivo se torna mais forte, na nossa nova sede desejamos ter um jardim que carregue em si um pouco de cada pessoa que nos acompanha e apoia”, afirma Ana Rosa Tezza, diretora da Ave Lola Espaço de Criação. Entre as espécies adequadas para o local reservado para o jardim estão begônias, samambaias, xaxins, bromélias, lírios, trepadeiras, palmeirinhas, butiás, entre outras (a listagem completa está disponível na página de Facebook da Ave lola).

A nova sede vai receber a 4ª Mostra Ave Lola: O Teatro das Mulheres a partir de 29 de março, dentro da programação de mostras especiais do Festival de Curitiba. Contará com cinco espetáculos teatrais produzidos no Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro (dois deles serão estreias), além de debates e bate-papos.

Serviço

Doe uma Planta para o jardim da Ave Lola
Local: Ave Lola Espaço de Criação (Rua Marechal Deodoro, 1227 – Centro)
Data: 11 de março (domingo)
Horário: das 10h às 15h

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *