Olá amigos e amigas da Ave Lola,

Temos a imensa alegria de contar-lhes que a nossa temporada do espetáculo NUON no Sesc Belenzinho foi um sucesso, marcada por fortes aplausos do público paulistano e muita emoção. Assim, a Ave Lola segue com sua missão: levar o teatro feito em Curitiba para o mundo.

Dito isso, vamos as ações vindouras!

Primeiro, aos amantes do grande escritor William Shakespeare! Nos dias 06 e 07 de junho acontecem as “Leituras de Shakespeare na Ave Lola”. Para esta temporada, leremos o texto NOITE DE REIS. As leituras terão a participação dos artistas da Ave Lola Evandro Santiago, Helena Tezza, Ailén Roberto, Kauê Persona, Giovana de Liz, Mateus Ferrari, Breno Monte Serrat e dos ilustres convidados Keila Aquino, Cléber Pereira Borges, Renet Lyon, Nathan Diego Milléo Gualda, Pedro Melo, Luiz Henrique Borges, Amanda Nicolau, Arthur de Lima Jaime, Ed Canedo e Leo Campos.

As leituras têm entrada gratuita e ao final estaremos aqui para uma conversa informal sobre o texto. Como já é habitual em nossa casa, a cozinha estará aberta e o cardápio será inspirado na culinária inglesa.

Confira as informações em: www.avelola.net.br/agenda

Nos dias 16, 17 e 18 de junho teremos um show solo com um repertório eclético e autoral do compositor, arranjador e intérprete Gabriel Schwartz, parceiro de longa data da Ave Lola e músico do espetáculo Tchekhov. Os ingressos estão com um preço super bacana e disponíveis para a venda pelo link: www.avelola.net.br/ingressos.

Gabriel Schwartz
Gabriel Schwartz

Ah, recebemos muitas inscrições para a oficina “O corpo musical” com Jean Jacques Lemêtre. Até o dia 12 de junho entraremos em contato com os artistas selecionados. 🙂

Fiquem fortes e resistentes, os tempos não estão fáceis, mas a arte nos sopra sempre uma brisa de esperança.

Certos de encontrá-los por aqui!

Um forte abraço!

Trupe Ave Lola

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *