Nos últimos dois meses, a Ave Lola recebeu uma programação de formação artística apaixonante com a participação dos artistas Jean-Jacques Lemêtre, Andrea Lerner e Antônio Rogério Toscano. É uma alegria imensa saber que mais de 400 artistas de Curitiba e de outros estados do Brasil foram afetados por estes encontros que marcam o início do Centro de Pesquisa Ave Lola, um espaço comprometido com a democratização do ensino das artes. A próxima ação será a “Oficina de Manipulação” com o artista André Mello. As inscrições já estão abertas até o dia 01 de setembro NESTE LINK.

E AS BOAS NOTÍCIAS CONTINUAM!

Temos a imensa alegria de anunciar que o nosso espetáculo TCHEKHOV, que estreou em setembro de 2013, completa cinco anos de apresentações memoráveis pelo Brasil afora. Para comemorar este grande feito, decidimos fazer uma temporada do Tchekhov do dia 17 de agosto a 10 de setembro de 2017, com apresentações nas quintas, sextas e sábados às 20h e domingos às 19h.

O valor do ingresso é de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada) nas sextas, sábados e domingos. Nas quintas-feiras, o valor do ingresso seguirá a política do Pague Quanto Vale, em que o espectador tem a possibilidade de escolher o valor que deseja pagar pela experiência artística.

CLIQUE AQUI e garanta o seu ingresso antecipado!

Contos Proibidos de Antropofocus

Além disso, o Teatro Ave Lola recebe os grandes amigos do Grupo Antropofocus com o espetáculo CONTOS PROIBIDOS DE ANTROPOFOCUS em uma breve temporada do dia 03 a 13 de agosto. As apresentações acontecem nas quintas, sextas e sábados às 20h e aos domingos às 19h.

Para mais informações, CLIQUE AQUI!

Encontre uma brecha no tempo cotidiano para adentrar no universo do teatro: este lugar cheio de mistério que nos possibilita novas experiências de vida.

Certos de encontrá-los por aqui, um forte abraço!

Trupe Ave Lola

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *